Utilização de vias do bairro Liberdade para aulas de baliza é motivo de reclamação dos moradores.
Durante a reunião da Acasp, nesta quarta-feira (28/6), moradores levaram queixas sobre a utilização de vias no bairro Liberdade para aulas de baliza de autoescolas. De acordo com a população, as aulas estariam atrapalhando o fluxo do local.
A travessia de pedestres na rua Ibirité, no bairro Bom Pastor, e a dificuldade de motoristas em respeitar as faixas de pedestres, foram outras preocupações.
Os moradores disseram ainda sobre as dificuldades impostas pelo assoreamento das margens da MG-050, sentido Candelária. Segundo eles, o local é estreito para a passagem de ciclistas e pedestres, fazendo necessária uma limpeza paliativa.
- Câmara de Divinópolis será ponto de arrecadação para vítimas das chuvas
- Fábrica clandestina de fogos explode em Santo Antônio do Monte
- Homem morre após carro cair sobre ele em Santo Antônio do Monte
- Faltou prioridade da prefeitura, diz Lohanna sobre alagamentos em Divinópolis
- Divinópolis enfrenta alto risco de epidemia de dengue em 2025
O Presidente da Acasp, Breno Clementino ressaltou que as demandas são solucionadas com eficácia devido à proximidade entre moradores e as forças de segurança pública da cidade. “A Acasp permite que a população tenha voz, que as forças de segurança tenham voz para solucionar os problemas e trazer melhorias para a cidade”, explicou.
As reuniões ocorrem toda quarta-feira, às 07h30, na Rua Serra do Cristal, 1688, Centro, Divinópolis. O encontro é aberto à toda a população.