O jovem disse que esfaqueou a vítima para ter certeza que ela estava morta; Desentendimento começou com sumiço de cocaína
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu o segundo suspeito de envolvimento no crime brutal registrado, nesta sexta-feira (28/7), em Itapecerica (MG). O jovem, de 24 anos, foi preso na madrugada deste sábado (29/7) em uma casa abandonada em Lamounier, distrito onde ocorreu o assassinato.
De acordo com a PMMG, o suspeito confessou o crime. Contou que estava morando com a vítima, um homem, de 46 anos. No dia do crime, disse que eles estavam bebendo e usando drogas. O outro suspeito, de 25 anos, preso no mesmo dia também estava junto.
Alegou que o desentendimento com a vítima ocorreu após o uso de cocaína. A droga teria sumido. Eles, então, foram para a rua. O suspeito disse ainda que a vítima estava com uma faca e uma machadinha.
Após ser atingido, contou que conseguiu pegar a machadinha da vítima e desferir três golpes na cabeça. Depois, pegou a faca e o feriu várias vezes para ter certeza que o homem estava morto.
Com o jovem, foi apreendida uma blusa utilizada no momento do crime e também um aparelho celular, o qual teria sido usado para gravar em vídeo o ocorrido.
Ele foi preso e levado para a delegacia junto com o material apreendido.
- Fazendo Arte inaugura sede própria em Divinópolis
- Câmara de Divinópolis aprova leis para proteção e transporte de animais
- Avião da Azul não consegue pousar em Divinópolis devido as condições do clima
- Ônibus que levava divinopolitanos para Cabo Frio se envolveu em acidente na BR-040
- Saiba como evitar acidentes de origem elétrica
Outra prisão
Além dos dois suspeitos de envolvimento direto no crime., a PMMG também prendeu um jovem, de 19 anos. Ele estava com o celular da vítima e, segundo, apuração da polícia, ele mantinha relacionamento com o suspeito, de 24 anos, preso na madrugada deste sábado (29/7).
Todos os detidos foram levados para a delegacia da cidade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP
A PMMG trabalhava com a hipótese de latrocínio. A casa da vítima estava revirada e também foi apreendida uma televisão que seria dela.
Apurações iniciais também tinham apontado que o homem teria se envolvido, durante a madrugada, em uma discussão devido ao furto de celular e uma TV.