O homem foi autuado em flagrante por estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça
Um homem, 35 anos, suspeito de cometer estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra a ex-namorada, de 38, foi preso nesta quinta-feira (28/9), em Pimenta (MG). Os levantamentos policiais indicam que na quarta-feira (27/9) o investigado invadiu a residência da vítima sem autorização, dando início a um violento episódio de agressões físicas. Em seguida, ele a abusou sexualmente e a manteve em cárcere privado, ameaçando constantemente de morte.
A vítima conseguiu escapar na manhã da quinta-feira (28/9) e acionou a Polícia Civil, que agiu rapidamente, deslocando-se ao local e localizando o suspeito.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Sargento da PM sofre acidente grave durante perseguição em Nova Serrana
- Suspeito de estelionato e falsificação de documentos é preso em Pompéu
- Livro “Cidades Históricas de Minas Gerais” será lançado em Itapecerica
- Deputada Lohanna é homenageada com a Medalha Aleijadinho
- Feriado da Consciência Negra – Regras para o funcionamento do comércio em Divinópolis
De acordo com o delegado responsável pela prisão, Elmer Ferreira, o investigado possui diversas passagens policiais por vários crimes no município.
“Ele foi autuado em flagrante por estupro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue conduzindo as investigações para garantir a justa responsabilização do acusado e a segurança da vítima”, informou.