Segundo a Polícia Militar, a dupla acessou a copa da agência por um buraco na parede, após invadir um imóvel vizinho
Dois homens são suspeitos de terem furtado três armas de uma agência do Itaú no Centro de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última segunda-feira (23/09).
Detalhes
Conforme informações da Polícia Militar (PM), câmeras de segurança registraram a dupla entrando na copa da agência por um buraco na parede, após invadirem um imóvel vizinho. Os suspeitos estavam armados e utilizaram um pé de cabra para realizar a ação.
Suspeitos não foram localizados
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para investigar a possibilidade de explosivos no local, mas nada foi encontrado. A perícia da Polícia Civil também esteve presente para coletar evidências. Nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
Colaboração na investigação do caso
Em nota, o Itaú Unibanco lamentou o incidente e informou que “priorizou os recursos necessários para não interferir no atendimento aos clientes, abrindo a agência para atendimento às 11h da manhã dessa segunda-feira”. O banco também destacou que “colabora ativamente com as autoridades policiais na investigação do caso”.