Ambulância era de Nova Serrana e retornava de Arcos ao colidir com o caminhão na MG-050, próximo ao km-148, em São Sebastião do Oeste.
Um acidente entre uma ambulância e um caminhão matou uma técnica de enfermagem em São Sebastião do Oeste, na madrugada desta segunda-feira (15/7). A batida aconteceu na MG-050.
Por volta de 00h desta segunda-feira (15/7), a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste) recebeu chamado para atendimento do acidente entre uma ambulância e um caminhão. Batida aconteceu na MG-050, próximo ao km 148, em São Sebastião do Oeste.
A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna estava próximo ao local, sendo empenhada para o atendimento ao acidente. Uma mulher, sem idade identificada, já estava em óbito.
De acordo com o Samu, o condutor da ambulância não teve lesões. Estavam no caminhão o motorista, uma mulher e uma criança, que não se feriram.
- Formiga: Homem sofre acidente durante fuga e é preso com 45 barras de maconha
- Vereador mais votado de Vespasiano morre em acidente na MG-415
- Funcionário mata patrão esfaqueado após ser demitido durante confraternização em Cláudio
- Segurança nas estradas X fim do DPVAT: Além da politicagem
- Missas de Natal e Ano Novo em Divinópolis e Região: Horários e Locais de Celebração
Prefeitura de Nova Serrana se pronuncia sobre o acidente com técnica de enfermagem
A ambulância era de Nova Serrana (não do SAMU). Conforme o pronunciamento da prefeitura de Nova Serrana, a ambulância retornava de Arcos, na mesma região, onde deixou um paciente transferido da cidade para lá.
Ainda de acordo com a prefeitura, o motorista assim como a vítima, estavam a serviço da Organização Social (OS) que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
A técnica de enfermagem também trabalhava no Hospital São José. Em nota, a prefeitura lamentou:
“A administração manifesta suas condolências e se solidariza com seus familiares e amigos pela perda, expressando seus mais sinceros sentimentos.“
Por fim, a Polícia e o Corpo de Bombeiros também atuaram no atendimento desta ocorrência.