Duas pessoas morrem e uma ficou ferida durante festa de reinado no último sábado no bairro Campina Verde
Um ônibus desgovernado matou duas pessoas neste sábado (6/7) no bairro Campina Verde, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. As vítimas do ônibus desgovernado foram identificadas como Eliete e Antônio. Eles participaram da festa do reinado.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o freio de mão do ônibus se rompeu na rua Alto do Chuá, descendo o morro desgovernado e atingindo pessoas e carros.
- Acidente na MG-050 deixa seis feridos; motorista abandona o local
- Motorista sem habilitação sofre acidente grave na MG-050 em Divinópolis
- Presidente do Sintram avalia gestão e desafios para servidores públicos em 2024
- Formiga: Homem sofre acidente durante fuga e é preso com 45 barras de maconha
- Vereador mais votado de Vespasiano morre em acidente na MG-415
Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe levou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ainda com vida.
Conforme o Samu, ela estava consciente, porém confusa, queixando dor nos arcos costais, com fratura no braço esquerdo, escoriações no abdômen e pernas. Ela não resistiu aos ferimentos.
Já o homem, sem idade divulgada, de acordo com o Samu, estava confuso, não conseguia movimentar as pernas. Ele foi transferido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Porém, ao dar entrada, o quadro se agravou e ele morreu.
Uma terceira mulher, de 55 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada. Contudo, ela recusou atendimento médico.
Vítimas do ônibus desgovernado
Conforme apurado pela reportagem, Eliete, que deixou uma filha, está sendo velada neste domingo (7/7) no bairro São José, em Divinópolis. Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Antônio.
A Prefeitura de Divinópolis emitiu uma nota expressando pesar e solidariedade aos familiares e amigos.
“É com imenso pesar, tristeza e dor que manifestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus que conforte os corações neste momento de luto”, disse a nota oficial.