O trio invadiu a fazenda da vítima, amarrou-a e fugiu do local no veículo dela, levando um cofre e R$ 675 em dinheiro
A polícia concluiu o inquérito para investigar o roubo que ocorreu em 26 de julho em uma fazenda no Povoado do Capoeirão, em Pains. Além disso, indiciou três suspeitos, com idades de 20, 25 e 28 anos
De acordo com as investigações, o trio invadiu a fazenda da vítima, um homem de 63 anos, amarrou-a e fugiu do local no veículo dela, levando um cofre e R$ 675 em dinheiro.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Fazendo Arte inaugura sede própria em Divinópolis
- Câmara de Divinópolis aprova leis para proteção e transporte de animais
- Avião da Azul não consegue pousar em Divinópolis devido as condições do clima
- Ônibus que levava divinopolitanos para Cabo Frio se envolveu em acidente na BR-040
- Saiba como evitar acidentes de origem elétrica
A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos suspeitos, que tem 28 anos, no dia do crime. Mais tarde, eles encontraram o veículo abandonado, no interior do qual estava o cofre roubado da fazenda, o dinheiro roubado, um cartucho calibre 25, um celular e um cartão de crédito em nome de um dos suspeitos.
Com base nas informações obtidas e no trabalho de inteligência, a Polícia Civil identificou os outros dois suspeitos. Desse modo, permitiu requisitar ao Judiciário pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão nos endereços vinculados aos investigados.
“O procedimento concluiu o indiciamento do trio por roubo qualificado, sujeito a uma pena de 4 a 10 anos de prisão. Ademais, ambos permanecem no sistema prisional, à disposição da Justiça”, destacou o delegado que presidiu o inquérito policial, Patrick Carvalho.