Informações enviadas para PM auxiliaram na identificação dos três homens foragidos da justiça, um deles é foragido da justiça baiana.
Os militares do 23º batalhão da Polícia Militar (BPM) de Minas Gerais, efetuaram a prisão de um homem de 24 anos foragido da justiça do estado da Bahia, na tarde desta terça-feira (19/03), em Carmo do Cajuru. Outros dois homens foram presos, um em Nova Serrana e outro em Pitangui, ambos também possuíam mandado de prisão em seu desfavor.
- Bolsonarista que tentou agredir deputada Lohanna França em Divinópolis é condenada
- Governo encaminha projeto de desestatização da Cemig e Copasa
- Incêndio tem início durante manutenção de torre de resfriamento em siderurgia de Pará de Minas
- Projetos de Lei buscam ampliar o acesso a exames e tratamentos avançados pelo SUS para saúde do homem
- Dentista é investigado por utilizar produtos falsificados em “Botox Day”
Carmo do Cajuru
Segundo o divulgado, a prisão ocorreu após informações sobre a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do homem que era morador da cidade vizinha de Divinópolis.
O foragido foi localizado e abordado na rua Quatorze, bairro Jardim Alvorada e, após sua identificação, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O foragido possui um Mandado de Prisão Judicial expedido pela Vara Criminal da cidade de Juazeiro/BA, pelo crime de roubo.
Foragidos da justiça em Pitangui
O militares da 7ª RPM/ 60° BPM realizaram a prisão de um homem em Pitangui durante o patrulhamento da Operação 7ª RPM mais segura. Segundo as informações enviadas a PM, um homem de 30 anos estava no bairro Jatobá, onde este foi localizado e preso.
O homem possui longo histórico policial, incluindo ameaça, violência doméstica, agressão e furto, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Nova Serrana
Em Nova Serrana, os policiais do 60º BPM, apreenderam um homem durante o patrulhamento de rotina no bairro Industrial. O homem foi preso após os militares receberam informações de que um indivíduo foragido da justiça estava no local.
O homem foi preso após a confirmação da existência de um Mandado de Prisão contra ele. Diante disso, o homem de 26 anos, com antecedentes policiais por furto, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.