Vítima estava com outras três pessoas, dentre elas, uma criança, quando foram disparados os tiros
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 34 anos, suspeito de tentar matar outro, de 36, em Perdigão (MG), nesta sexta-feira (14/7).
O crime ocorreu no último domingo (9/7) na rua Antônio Duarte, próximo a uma distribuidora de bebidas, e teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos, que eram vizinhos.
De acordo com o delegado Harley Christian do Valle Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil em Perdigão, as investigações apontam que o suspeito desceu do carro e efetuou quatro disparos em direção à vítima e outras três pessoas que a acompanhavam, incluindo uma criança de um ano e meio.
- Nova chamada para inscrições da 5ª edição do Trilhas de Futuro; Vagas remanescentes
- Ação no Supremo aponta incostitucionalidade na legislação que permite apostas virtuais
- Homens são presos com drogas e arma de fogo em Nova Serrana
- Briga em rodoviária de Divinópolis gera destruição em guichê
- CSSJD e ACOM anunciam ampliação do Hospital do Câncer com compromisso ambiental e sustentabilidade
“O homem, de 36 anos, foi atingido nas costas e procurou abrigo em torno de um poste para se proteger. Após os disparos, o suspeito retornou ao veículo e fugiu do local. Logo em seguida, a vítima buscou atendimento em uma unidade de saúde”, explicou.
No decorrer do inquérito policial, a PCMG representou à Justiça pela prisão do suspeito, que foi deferida e cumprida nesta manhã, no centro da cidade. Além da prisão, também foram apreendidos com o suspeito um facão, um canivete e um celular.
As investigações continuam.